quinta-feira, 17 de março de 2011

Colóquio de História e Arte na UFRPE


Estão abertas as inscrições para o Colóquio de História e Arte que acontecerá de 10 a 13 de maio de 2011 na Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE). A proposta do encontro é a discussão dos diversos meios de sociabilizar a arte na formação do cidadão. 

O evento é promovido pelo Grupo de Estudo em História da Arte (GEHA) da UFRPE, com o apoio do Departamento de História da Universidade. São esperados participantes de diversas áreas como artes visuais, fotografia, cinema, teatro, filosofia, arquitetura, dança entre outros, além de história, vindos de diversas universidades pernambucanas e de Estados vizinhos. 

O colóquio contará com simpósios, mini-cursos, oficinas, mesas redondas, mostra de artes, mostra de curtas, feira de livros, recital de poesia, atividades culturais entre outras. 

O Quarteto Vicenti Fitipaldi, do Conservatório Pernambucano de Música, realiza a atividade cultural de encerramento do evento. 

Os interessados em inscrever trabalhos em simpósios (apresentação oral), mostra de curtas, exposição de artes, têm até o dia 1º de abril. 

Maiores informações pelo e-mail, no blog do evento e nas redes sociais contidas no mesmo: 

Informação no: www.coloquiodehistoriaearte.blogspot.com  

Contato: inscricaohistoriaearte@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário